Pesquisa personalizada

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Play List para relaxar e curtir...sohhhhh xD

Bem, eu gosto de escutar muita música, como tem escrito no "quem sou eu" logo ao lado desse post. =D

Portanto, já escutei muito mais música do que muita gente... e ai? e ai, mano? e ai, rapá? (eu converso comigo mesmo.... sem a Irene)

Por isso, resolvi postar play lists (listas de músicas, aprende ingrês rapá! estamos num mundo capitalista e tals) com o melhor tipo de música de cada estilo!!!!!! Uííííííííííííííííííí! (pronuncia-se tipo wii, do nitendo wii)

E o primeiro gênero será: 
 
-Cara, baixa, ou compra, todo o CD do Jack Johnson - En Concert! (isso sim é música)

-Donavon Frankenreiter -> músicas: Call me papa; Free, Make you Mine

-Ben Harper -> músicas: Diamonds on the inside ; In the colors ; Hidh tide or low tide feat. Jack Johnson

-Jason Mraz -> músicas: I'm yours ; Live High ; Lucky

-Seu Cuca -> Já que você não me quer mais (se tiver namorada(o) não baixe essa) ; Não Há ; Não me olhe assim

-Lulu Santos -> De repente, Califórnia ; Como uma onda

-Charlie Brown Jr. -> Todo o CD Acústico ; outras músicas: Só os loucos sabem ; Ela vai voltar

-Biquini Cavadão -> Todo o CD Ao Vivo (eu fui para a gravação!!!!) ; outras músicas: você me perdôa ; Cada um com a sua cara

 Som mais pesado: -Forfun- Good Trip ; Hridropônica 
________________________________________________________________________

Tá ai galera, essa Play List é pra quem vai viajar, vai surfar, vai almoçar, vai fazer o n° 2, qualquer coisa!
É tiro e queda!
Ahhhh, ela é a melhor para quem vai viajar para uma praia!!



         Mais Artigos meus: 
    






Um comentário:

  1. Amor, amo teu gosto musical!
    Te amo muito, lindo!
    Lembra de colocar as outras categorias!
    Beijo grande, meu amor!

    ResponderExcluir