Pesquisa personalizada

terça-feira, 8 de março de 2011

Novo BLÓGUE!!!

De mudança para um novo BLÓGUE!!!

Eu já tenho pouca criatividade...
Fui chamado para escrever em outro blog...
Então, vou escrever só lá... pelo menos é o que eu acho...

Antes de postar pela primeira vez lá, gostaria de apresentar esse tal novo blog:

Chama-se: Do outro lado da colina (tchanran!)

O que temos lá, atrás da colina? ---->

Mais besteira?

Uma nova forma de pensar, a saída da caverna de platão?

42 virgens?

Os teletubbies?

Hobbits?

A descida da colina?

Sei lá! Mas para mim lá parece ter isso tudo!

Então você que visita, gosta das postagens, desse umildi BLOGUE, visita lá o http://dooutroladodacolina.wordpress.com/ beleza? pode ser? TRANQUILO?

As minhas novas bostagens estarão lá!

Um comentário:

  1. Ok... ri horrores pra variar! Se bem que concordo que sempre achei que são os teletubbies do outro lado da colina!!! Huahauhauah!

    Mas não abandona o Mahalo! não... Maldade. O bixim... foi tão legal contigo durante um tempo e tu o larga assim? Nãããmmm... Sou contra.

    Mas estou curiosa pra rir mais um bocado das suas "bostagens" no novo "blógue"!

    ;D

    ResponderExcluir